Via Vale terá programação para Semana do Meio Ambiente

Via Vale prepara programação especial para a Semana do Meio Ambiente
As atividades incluem orientação e conscientização da coleta seletiva, exposições, oficinas e doação de mudas

Em tempos de indústrias e tecnologias avançadas, manter o equilíbrio entre o meio ambiente e desenvolvimento parece ser difícil e é um verdadeiro desafio. Assim, celebrando a Semana do Meio Ambiente e enfatizando o seu compromisso com a sustentabilidade, o Via Vale Garden Shopping preparou uma vasta programação acerca do assunto, que ocorrerá de quinta (1) a segunda-feira (5), dia em que se comemora o Dia do Meio Ambiente.

Por meio de uma parceria com a Prefeitura Municipal de Taubaté, entre as atividades realizadas estará a orientação e conscientização sobre a Campanha de Coleta Seletiva, que será lançada na cidade na próxima quinta-feira (1).

Uma exposição de fotos e vídeos da Cooperativa Santa Tereza, assistida pelo shopping, também está sendo preparada para todos os dias do evento. E, para quem se interessar por obras de arte a partir da reciclagem, esse espaço receberá uma linda exibição que promete encantar os visitantes.

Todas essas atividades acontecerão no espaço próximo do Walmart, durante o horário de funcionamento do mall. Ainda dentro da programação está a oficina de horta em garrafa pet, atividade gratuita que acontecerá entre quinta e domingo, sempre às 15h.

Com intuito de entreter a criançada e transferir esses valores para os pequenos, uma contação de histórias, com o tema “uma viagem pela natureza da mata atlântica” está agendado para o sábado (3) e domingo (4), das 16h às 17h.

Na segunda-feira (5), Dia do Meio Ambiente, o mall estará repleto de crianças. O Via Vale receberá os alunos do Colégio Jardim das Nações para as oficinas de Horta em Garrafa Pet, às 10h e 14h, sendo embalados com música e interação com educadores ambientais. E às 19h, uma palestra ministrada pelo Secretário Executivo do Comitê de Bacias Hidrográficas do Paraíba do Sul (CBH-PS) Fabrício Gomes, promete fechar a semana com chave de ouro.

Vale ressaltar que todas as atrações são gratuitas e terá doações de mudas para todos os participantes das atividades, por isso, não fique de fora.

Serviço:
Semana do Meio Ambiente – Via Vale Garden Shopping
Data: De quinta (1) a segunda (5)
Horário: Funcionamento do shopping
Local: Próximo ao Walmart – piso 1
As atividades são gratuitas

Fonte: Pilares RP – Bruna Soares

ACIT realiza oficina

Projeto Empreende ACIT oferece oficina “Começar Bem – Formalização”

Na próxima segunda-feira, 13 de março, acontece no auditório da Associação Comercial e Industrial de Taubaté (ACIT), a oficina “Começar Bem – Formalização”, que será ministrada por Tatiana Amorim.

Essa capacitação está inserida no Projeto Empreende, realizado pela ACIT em parceria com o SEBRAE, e tem inicio às 14h, com carga horária de 4 horas.

O evento é gratuito e os interessados em participar precisam fazer inscrição prévia pelo telefone (12) 2125-8211, whatsapp (12) 99189-7964 ou ainda pelo email cursos.acit@taubate.com.br.

Serviço:
Oficina “Começar Bem – Formalização”
Data: 13/03/2017 – segunda-feira
Horário: 14h
Local: Auditório ACIT
Endereço: Rua Jacques Felix, 675 – Centro
Informações: (12) 2125-8211.

Projeto da ACIT traz curso

Projeto Empreende inicia agenda de 2017 com Curso de Gestão Estratégica de Vendas

Na próxima semana, a Associação Comercial e Industrial de Taubaté (ACIT) inicia a agenda de 2017 dos cursos e capacitações do Projeto Empreende, desenvolvido em parceria com o Sebrae.

O primeiro curso a ser oferecido será Gestão Estratégica de Vendas, que foi desenvolvido e pensado com o objetivo de apoiar o empresário a compreender os benefícios da gestão estratégica de vendas, conhecendo o perfil do seu cliente, preparando melhor a equipe e adotando uma postura favorável para melhores resultados. Ainda será abordada, durante as aulas, a análise do processo de compra do cliente, o de venda da empresa e o planejamento e gerenciamento da equipe de vendas. Para completar, quem participar ainda irá entender mais sobre o atendimento qualificado que pode gerar uma venda diferenciada e a fidelização de clientes.

O curso tem carga horária de 16 horas a acontecerá no auditório da ACIT entre os dias 06 e 09 de março, das 18h às 22h. É voltado especialmente à empresários, gerentes de vendas e funcionários que ocuparão posição estratégica de venda. As vagas estão abertas mas são limitadas, e as inscrições podem ser realizadas diretamente na ACIT. Associados tem desconto e facilidades no pagamento. Maiores informações podem ser obtidas pelo email cursos.acit@taubate.com.br ou pelos telefones (12) 2125-8201 e 99189-7964.

Projeto Empreende – Foi implementado em 2016 e surgiu da necessidade de desenvolver e capacitar os empresários de Taubaté, oferecendo cursos, oficinas e treinamentos de qualidade, voltados para cada setor especificamente. Para 2017, o Projeto mantém o mesmo formato e traz novidades nos temas das atividades, que acontecerão ao longo de 2017, com realização da ACIT em parceria com o SEBRAE.

Evento na APP aborda o perfil do novo criativo

O futuro – próximo – da criação

Dois gigantes da criação, Eco Moliterno (Vice-Presidente de Criação da Africa) e Fernando Campos (CCO da Santa Clara) discutem sobre um futuro bem próximo da criação. Como será a área de criação e o perfil do profissional, o que deve ser mudado e o que vem de novo. Além de compartilharem suas experiências e trajetória profissional.
Para mediar as apresentações, teremos Edcarlo, diretor de On Air dos canais Sony Pictures Television no Brasil.

unnamed-5

Convidados:
Eco Moliterno (Vice-Presidente de Criação da Africa)
Fernando Campos (CCO da Santa Clara e Presidente do Clube de Criação)
Moderador:
Edcarlo Silva – Diretor de On-Air/Sony Pictures Television Networks Brasil

Sobre os convidados:

eco-moliterno-427x640Eco MoliternoEco Moliterno – Vice-Presidente de Criação da Africa
Aos 16, começou a carreira fazendo caricaturas para uma revista de rock. Aos 17, foi terminar o colegial na Dinamarca, onde aprendeu internet. Aos 18, voltou pro Brasil e entrou em publicidade na ECA-USP. Aos 19, virou sócio de um estúdio e começou a ilustrar para Folha de S.Paulo, Editora Abril e Editora Globo, entre outros. Dos 20 aos 21, criava jogos de tabuleiro para a GROW. Dos 22 aos 25, foi Diretor de Arte na AgênciaClick e conquistou os maiores prêmios nacionais de publicidade online. Dos 25 aos 28, foi Designer Chefe da AOL e ganhou Leões de Cyber em Cannes por 3 anos consecutivos. Aos 29, virou Diretor de Criação Online da Wunderman e foi premiado no One Show, London Awards, FIAP e El Sol. Aos 30, passou a ser VP de Criação da Wunderman para toda a América Latina e ganhou mais um Leão de Cyber em Cannes. Aos 31, virou Diretor de Criação Online da Y&R, foi jurado de Cyber no Festival de Cannes e ganhou mais um Leão em Mídia. Aos 32, entrou na Africa como Diretor de Criação da P&G. Aos 34, virou Head of Digital para todos os clientes da agência e foi eleito um dos “10 Profissionais Mais Inovadores do Mercado Brasileiro” pelo Meio&Mensagem. Aos 35, foi o primeiro criativo digital a ser eleito Profissional de Criação do Ano pelo Prêmio Caboré. Aos 36, virou Vice-Presidente de Criação da Africa para todas as contas da agência – online e offline – como Itaú, Brahma, Budweiser, Vivo, P&G, UOL e Walmart.com, entre outras. Em 2015, aos 37 anos, foi considerado pela Revista GQ como um dos “20 Publicitários Mais Influentes do Brasil”, junto com Washington Olivetto, Nizan Guanaes e Marcello Serpa, e um dos “15 Brasileiros Mais Influentes da Internet”, ao lado de nomes como o jogador Neymar e o apresentador William Bonner.

fernando-campos-424x640Fernando CamposFernando Campos – CCO da Santa Clara e Presidente do Clube de Criação
Aos 47 anos, é um dos redatores mais premiados do Brasil nos últimos 5 anos. Dentre as diversas premiações, destacam-se diversos Leões conquistados no Festival de Cannes, prêmios no One Show, D&AD, festivais de Nova York e Londres, Clio Awards, FIAP, Clube de Criação de São Paulo, Festival da ABP, El Ojo e Wave Festival. Indicado para o Prêmio Caboré de Profissional de Criação do Ano (2004). Foi o único profissional de Criação do Brasil a presidir o CCRJ e o CCSP. Antes de fundar a Santa Clara há oito anos, Fernando era diretor de criação da Giovanni, FCB São Paulo. Trabalhou com marcas como Intelig, Coca-Cola, Nestlé, Kaiser, Fiat, Walt Disney Company, Submarino, Ceras Johnson, Kraft Foods, BMW do Brasil, Neosaldina, Samsung, Bristol-Myers Squibb, Columbia Buena Vista, Procter&Gamble, Parmalat, Café 3 Corações, Panasonic, Boticário, Rainha, Topper, Timberland, entre outras. Fernando foi apontado pelo Meio & Mensagem como uma das 5 novas lideranças da indústria publicitária brasileira, em pesquisa feita junto aos profissionais do mercado. Recentemente, conduziu junto a seu sócio Ulisses Zamboni a associação da Santa Clara ao grupo inglês M&C Saatchi, que hoje detém 25% de participação na agência.

Dia 09/11/2016 – na APP Brasil
Rua Hungria 664, 12º andar – Jd. Europa – SP
Das 10h às 11h30

Investimento:
Associados da APP: gratuito
Não associados: R$ 140,00

Clique aqui para se inscrever: