Câmara de Jacareí encerra hoje o recebimento de candidatos
A vaga é para estágio em publicidade. Confira abaixo e se achar que se encaixa no perfil corra! O prazo termina hoje!!!
Você tem só hoje para se candidatar a essa vaga
Oportunidade – Marketing:
Setor: Publicidade e Marketing
Perfil:
– Superior completo
– Horário Seg. a Sexta 8:00 ás 17:00hs
– Residir em Pinda, Taubaté, Tremembé ou Caçapava
– Disponibilidade para início imediato
Benefícios:
– Convenio Médico e Odontológico
– Vale Transporte
– Ticket Alimentação
Os interessados favor encaminhar o Currículo no e-mail kelly.nogueira@unimed-taubate.com.br até dia 22/02/2013
Vamos sortear uma inscrição
O Publicitando, em parceria com o Digitais do Marketing, vai sortear uma inscrição para o curso de Mídias Sociais que acontecerá em Taubaté em 13 de abril.
Para participar basta deixar um comentário neste post com seu nome completo, email e telefone para contato. O sorteio ocorrerá na próxima quinta feira, dia 28/02.
Quer saber mais sobre o curso? Acesse: http://t.co/CZBLz2nU