De casa nova

Assumindo posto na comunicação

A quartoanista de publicidade e propaganda da Unitau, Fran Belisário, assume posto na comunicação da Associação Comercial de Taubaté.  Ela inicia as atividades no novo estágio no dia 02 de abril.

774704_439310359474923_951650810_o

A nova estagiária em comunicação Ass. Comercial de taubaté, Fran Belisário

Vamos falar de criação!

Vem aí a Edição 2013 do tradicional Bate Boca de Criação

Bate Boca 2013

Três dos melhores profissionais de criação do Vale do Paraíba discutindo ideias com os alunos de Publicidade e Propaganda da Unitau.

Presenças de Raul Pacheco – sócio da nova agência (ainda sem nome) formada por ele, Thiago Kruschewsky e Gustavo Gobbato; Lucaz Mathias, diretor de arte da Soul Comunicação; e Jair Rodrigues Junior, diretor de arte na Regional Marketing.

Essa edição do Bate Boca é imperdível. Compareça!

Segunda, dia 25/03, a partir das 19h00, no Anfiteatro da Comunicação Social da Unitau.

images

Ainda dá tempo…

Ainda dá tempo de fazer inscrição na pós graduação que tem sede no Depto. de Comunicação Social da Unitau

PÓS EM COMUNICAÇÃO E MARKETING POLÍTICO

Objetivos

Capacitar profissionais para atuarem em campanhas eleitorais e em assessorias de comunicação política, com ênfase nos fundamentos teóricos e práticos do Marketing e da Comunicação Social, para atuarem em períodos eleitoral e pós-eleitoral;
Instrumentalizar os profissionais no uso de estratégias de comunicação de marketing político, para que as práticas das campanhas em cidades de médio e pequeno portes sejam profissionalizadas;
Propiciar a aproximação dos modelos adotados em eleições de maior expressividade em cenários nacionais aos modelos de campanhas locais;
Público-alvo
Publicitários, jornalistas, relações públicas, advogados, consultores, economistas, administradores, psicólogos e graduados em geral, com interesse no desenvolvimento de carreira profissional na área de Marketing Político e Eleitoral.

Duração: 18 meses

Carga horária : 360 horas

Horário das aulas: sábado, das 8h às 14h

Mais uma chance

Depois do sorteio de uma vaga aqui no Publicitando, vocês têm mais uma chance de conseguir fazer o Curso de Mídias Digitais do Digitais do Marketing (13 de Abril em Taubaté) na faixa. Dessa vez é a Atlética da Comunicação Social da Unitau que lança uma promoção para dar uma vaga. Veja só:

Já pensou fazer um curso sobre Mídias Sociais? Nós vamos te ajudar!

A Atlética Comunicão Social Unitau se juntou com a Digitais do Marketing (http://www.facebook.com/DigitaisDoMarketing) para uma promoção super especial para os alunos do departamento.

Use o código promocional ATLETICA e ganhe 10% de desconto no curso que será realizado no dia 13 de abril, em Taubaté:http://digitaisdomarketing.com.br/curso-midias-sociais-em-taubatesp-13-de-abril

Você acha que acabou? Ainda não!

Responda por inbox (Facebook): Por que você merece fazer o curso que a Atlética CS e a Digitais do Marketing estão oferecendo? A melhor resposta garante uma vaga!

* Promoção válida até às 12h do dia 8 de abril, resultado às 22h do mesmo dia.

Não perca essa chance!