Gmídia Marketing abre vaga de estágio

Vaga para Estágio em Auxiliar de Marketing

A Gmídia Marketing é uma empresa do Grupo G, consolidado no mercado de tecnologia e que não para de crescer.

A agência está com uma oportunidade para compor o seu time! Busca preencher uma vaga de estágio para atuação estratégica com mídias sociais. Busca uma pessoa engajada, que goste de relacionamento e interação com cliente, apaixonada por resultados e com facilidade para trabalhar com todos os tipos de mídias (Instagram, Facebook, LinkedIn e WhatsApp). Essa pessoa será responsável pela criação de copys e descrição de posts, planejamento de conteúdos e campanhas, relacionamento com os clientes, entre outros. Deve ser um profissional proativo e comunicativo, com boa fluência verbal e que seja apaixonado por atendimento ao cliente!

Responsabilidades:
• Criação de copys e descrição para posts;
• Planejamento de conteúdo e campanhas;
• Programação de posts;
• Relacionamento com o cliente;
• Gestão de freelancer.
Pré-requisitos:
• Residir em: Taubaté, Tremembé, Pindamonhangaba ou Caçapava;
• Estar cursando Marketing, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Relações Públicas;
• Ter conhecimento do Pacote Adobe (Photoshop, Illustrator e Premiere);
• Ter conhecimento do Pacote Office;
• Ter noção de arte e vídeos;
• Ter noção sobre tráfego pago;
• Ser heavy user de mídias sociais e entender o propósito de cada plataforma social;
• Possuir organização, refinamento criativo e muito feeling;
• Ter bom relacionamento interpessoal;
• Ser comunicativo;
• Gostar de trabalhar em equipe;
• Ter boa gestão do tempo e das tarefas;
• Ter iniciativa, vontade de aprender e de crescer.
É desejável:
• Estar antenado nas novidades das redes sociais, cases de sucesso e boas ideias para potencializar os resultados;
• Lidar com prazos apertados e trabalho sob pressão.
Independentemente do time, todas as pessoas aqui na Gmídia compartilham as seguintes características:
• Senso de dono: nossas pessoas se empoderam das próprias decisões;
• Paixão pela execução: nos identificamos mais com um estilo mão na massa e menos conceitual;
• Atitude colaborativa: todos aqui se ajudam no trabalho e também gostam de happy hours no final do dia;
• Espontaneidade: podemos ser e agir da mesma forma dentro e fora do ambiente de trabalho.
Por que trabalhar na Gmídia Marketing?
• Trabalho em unidade;
• Simplificar a vida das pessoas;
• Responsabilidade com resultados;
• Força de vontade para fazer acontecer;
• Fortalece os relacionamentos;
• Uma agência apaixonada pelo Marketing Criativo!
O que oferece?
• Espaço família e ambiente descontraído: todos são amigos e se divertem muito;
• Área de lazer: redes para descanso, mesa de sinuca, de pebolim e de ping-pong;
• Celebrações: festa de aniversário mensalmente com comes e bebes.

Faça sua candidatura pelo LinkedIn ou envie seu currículo para o e-mail vagas@gsoft.com.br.
https://www.linkedin.com/jobs/view/2590903236
Bolsa estágio: R$700,00
Vale transporte: R$100,00
Endereço: Rua Eduardo José Pereira, 48, Jardim Eulália, Taubaté – SP.

Vaga para analista de comunicação

Empresa busca analista de comunicação

Grupo Ouhro está com vaga aberta para analista de comunicação. A vaga é para Jacareí. Confirma mais informações na arte abaixo:

Dança das cadeiras

Junho não tá nada frio

O mês de junho está aquecido quando se trata de mercado de comunicação. Muita gente assumindo novas posições no mercado de comunicação da RM Vale do Paraíba. Confira aí!

O ainda estudante de publicidade e propaganda Leonardo Monteiro deixou seu posto na Luck Comunicação para passar a atuar como designer na Virtua Brasil.

Yuri Adriano R. de Oliveira, também estudante de publicidade e propaganda, deixou o estágio na Interativa e passa a atuar como estagiário na VeteduKa.

O publicitário Roberto Rezende passa a acumular o cargo de Diretor de Marketing na ACIT – Associação Comercial e Industrial de Taubaté. Ele segue como Sócio-diretor de criação da Box28 Marketing (Taubaté).

A Relações Públicas Letícia Alves acabou de assumir o cargo de Sales Development Representative na Beedoo Edtech.

Gisele Rodrigues, jornalista,  passa a ter como uma de suas atribuições ser Travel Reporter na UOL – Universo Online.

Bruno Chaves, publicitário,  foi para a TerraMagna, empresa de crédito  para o agronegócio situada em SJCampos, onde passa a exercer as atividades de Marketing de Performance.

Ajor nasce com 30 associadas e foco em desafios do jornalismo

Ajor: Associação de Jornalismo Digital será lançada dia 7 de junho

Organização reúne iniciativas envolvidas no jornalismo digital no Brasil

No próximo dia 7 de junho, data em que se comemora o Dia Nacional da Liberdade de Imprensa, será lançada oficialmente a Ajor – Associação de Jornalismo Digital, que já reúne 30 organizações de todo o país.

Para comemorar o lançamento, o Conselho da Ajor convidou o professor Rosental Alves, diretor do Knight Center for Journalism in the Americas para uma live no dia 10 de junho, às 19h. Rosental, que contribuiu para a articulação que levou à formação da Ajor, vai conduzir a conversa com os representantes da nova associação.

A fundação da Ajor acontece num momento de transformação da forma como o jornalismo é produzido e consumido no Brasil e no mundo. Novas organizações de mídia digital têm se consolidado como geradoras de mudanças na sociedade, firmando posições em defesa de direitos humanos e contra a desinformação e abusos de poder.

A primeira presidente da Ajor, Natalia Viana, é diretora executiva da Agência Pública de Jornalismo Investigativo, e priorizará em sua gestão a consolidação das mudanças pelas quais passou o jornalismo no Brasil. “Os veículos digitais estão há alguns anos liderando a inovação no jornalismo brasileiro. A associação vem para fortalecer esse cenário e portanto melhorar o nosso jornalismo como um todo em um momento em que ele enfrenta sérios desafios.”

A principal missão da organização é o fortalecimento do jornalismo brasileiro, e suas atividades organizam-se em três eixos de atuação: a profissionalização e fortalecimento das associadas (orientações sobre melhores práticas e construção de parcerias para formação), a defesa do jornalismo e da democracia (monitoramento de decisões do poder público, criação de ferramentas de defesa legal e organização de eventos) e a promoção de diversidade. Mais de 20 das 30 organizações fundadoras têm mulheres e pessoas negras em posição de liderança.

Mesmo antes do lançamento oficial, marcado para 7 de junho, as organizações associadas à Ajor estão realizando algumas atividades. Um exemplo são as Conversas em Off, reuniões quinzenais entre associadas para discutir questões estratégicas relacionadas aos negócios e buscar soluções inteligentes a partir das experiências de cada organização.

A partir de julho, a Ajor realizará Conversas Abertas transmitidas via Facebook Live, Linkedin e canal do YouTube com um/a convidado/a, que compartilhará o processo de construção de um conteúdo ou produto que seja um case de sucesso do jornalismo digital brasileiro.

Para o início do ano que vem, o conselho da Ajor planeja a realização da 3ª edição do Festival 3i, evento pioneiro no continente voltado para a inovação e empreendedorismo, questões essenciais para esta nova geração do jornalismo digital.

As 30 organizações que fundaram a Ajor são uma pequena amostra da diversidade dos novos veículos de mídia do país. Há associadas em todas as regiões do país, com diferentes modelos de negócio e tipos de produção de conteúdo. Entre elas estão organizações como Agência Pública, Congresso em Foco, Meio, Nexo, Repórter Brasil e Jota.

“Sabemos que o jornalismo digital brasileiro está em uma fase vibrante e por isso já lançamos a Ajor com o desafio de ampliar o número de associadas, buscando representatividade dos quatro cantos do país”. diz a presidente Natalia Viana

A Ajor

Ajor – Associação de Jornalismo Digital, reúne as organizações e iniciativas relacionadas ao jornalismo digital no Brasil.

Presidida por Natalia Viana, codiretora da Agência Pública de Jornalismo Investigativo, a associação tem como principal missão o fortalecimento do jornalismo digital brasileiro. Suas atividades baseiam-se em três eixos de atuação: a profissionalização e fortalecimento das associadas, a defesa do jornalismo e da democracia e a promoção da diversidade.

As 30 organizações que fundaram a Ajor são uma pequena amostra da variedade dos novos veículos de mídia do país. Entre elas estão Agência Pública, Congresso em Foco, Meio, Nexo, Repórter Brasil e Jota.

Fonte: Profession Comunicações