Agência quer contratar designer gráfico

Agência BKW busca designer gráfico

Agência quer um designer criativo e com bom portfólio para atuar em sua criação

Envie seu currículo e portfólio recrutamento@agenciabkw.com.br

Vaga aberta para diretor de arte

Grupo Focusnetworks busca designer/diretor de arte

Descrição da vaga
O Grupo Focusnetworks está selecionando DESIGNER (Diretor de Arte) para atuar em nossa unidade de negócio Midianext.

Requisitos:
Formação Superior;
Conhecimentos desejáveis em Photoshop, After Effects, Illustrator, Indesign, Premiere, Flash, Roteiro e Edição de vídeo, diagramação, ilustração, 3D e fotografia.

Necessário experiência anterior com Diretor de Arte / Designer

Candidate-se a esta vaga por aqui

Coluna “Discutindo as relação…”

O adeus do Z

Os três sempre foram uma referência para mim e, acredito, para mais de meio mundo publicitário. O D, o P e o Z mudaram totalmente a propaganda brasileira. Trouxeram inteligência, brasilidade, charme e elegância. Acrescentaram excelência criativa, rigor estético e ética profissional. Trouxeram leões e muitos outros prêmios para o Brasil.

O P e o Z eram catalães. E, como eu descobri através de um vídeo comemorativo aos 50 anos da carreira do Z, conheceram-se no primeiro dia de cada um deles no primeiro emprego no Brasil (ou algo parecido com isso). É muito boa armação do destino, né?!

O Z era artista plástico. E um BAITA diretor de arte. Era divertido, bem humorado e talentosíssimo! Ajudou a formar uma montanha de profissionais de criação nos longos e fantásticos anos de DPZ. Aliás, a DPZ era uma agência tão original à época, que tinha dois andares e duas equipes completas de criação: uma comandada pelo P e outra pelo Z.

O Z se foi ontem. Tomei um enorme baque, confesso! Era fã de carteirinha. Infelizmente nunca tive a oportunidade de vê-lo em carne e osso. Nem uma única palestrazinha sequer…Mas admirava e muito mesmo à distância.

Escrevi no meu perfil de Facebook que a propaganda brasileira acabava de ficar um tanto menos rica. Perder o Z é como perder um Pelé, um Rivelino, um Zico, um Ademir da Guia… É como perder um Ademar Ferreira da Silva, um João do Pulo. É perder um W… e um P (que infelizmente já tinha ido também). É perder alguém insubstituível. Sim!

Acredito que a propaganda brasileira siga sendo competente, criativa, forte e que continuem surgindo profissionais que sejam referência para outros futuros profissionais. Mas, para os que são da minha geração, a despedida do Z faz calar, faz pensar, faz a alma ficar triste…

O Z vai deixar o céu ainda mais interessante, divertido e, claro, criativo e prazeroso. Não tenho dúvidas.

Um grande abraço, mesmo que ainda mais de longe agora, Zaragoza!

Shopping oferece estágio em marketing

Estagiário de Marketing no Shopping Buriti em Guará

O estagiário terá as seguintes funções:

Auxiliar no processo de realização de eventos e ações;
Auxiliar na comunicação entre lojistas e administração;
Auxiliar no processo de comunicação interna do shopping por meio da manutenção de murais, entrega de comunicados e suporte aos eventos internos;
Assistir o processo de gestão dos contratos do departamento;
Receber e controlar notas fiscais.

Formação necessária: superior cursando (até 6º período) em administração, marketing, publicidade e propaganda e áreas afins.

Necessário conhecimento em pacote Office básico; conhecimentos dos canais/mídias digitais.

Horário e local de trabalho: 30 horas semanais, Guaratinguetá – SP.

Candidate-se por aqui