Hoje é dia de prestar homenagem aos profissionais, professores e alunos de Relações Públicas. Afinal de contas, hoje é sua data nacional.
Sempre fui fã da visão estratégica, do detalhismo e profunda visão de relacionamento que os pessoal de Relações Públicas desenvolve.
E para comemorar vou postar aqui um vídeo que fez e faz muito sucesso e cujo autor palestrou no ERERP em novembro, no Depto. de Comunicação Social da Unitau: “Todo mundo precisa de um RP”.
A aluna de quarto ano de publicidade e propaganda da Unitau, Tuani Carvalho, estréia na próxima segunda como Assistente de Marketing do GACC em São José dos Campos.
A jovem publicitária estava até pouco tempo atuando como mídia na Mestra Comunicação e agora muda de ares, passando a atuar em um anunciante.
Tuani Carvalho, nova Assistente de Marketing do GACC
O Encontro Regional de Estudantes de Relações Públicas (ERERP) em sua 6ª edição marcará presença na cidade de Taubaté (SP). O ERERP é um evento de caráter estudantil relevante na área da comunicação na região sudeste, que valoriza a formação de Relações Públicas e que promete promover o intercâmbio entre esses estudantes, aproximando os alunos através do debate e reflexão sobre sua atividade e profissão.
Com o tema ‘Relacionando Pensamentos’, o evento buscará considerar que todo o profissional de Relações Públicas precisa compreender a relação estabelecida entre as áreas da comunicação, de forma a identificar similaridades e diferenças no processo comunicativo.
Objetivando sempre a divulgação da atividade e profissão de Relações Públicas, o evento que acontecerá nos dias 8, 9 e 10 de novembro de 2013 integrará o ‘Café União’, atividade desenvolvida anualmente pelos estudantes do 2º ano de Relações Públicas da Universidade de Taubaté, de forma a gerar compreensão das atividades desenvolvidas pelo curso da universidade. Primando sempre pela excelência do trans-evento, o 6º ERERP garante maior entendimento e credibilidade da profissão de Relações Públicas.
O aluno do terceiro ano de publicidade e propaganda da Unitau, Igor Nogueira, deixa a ACOM (Assessoria de Comunicação da Unitau) e passa a integrar a equipe da Arriba! Comunicação.
Ele chega para reforçar a área de atendimento, atuando como Assistente de Atendimento. E já colhe elogios por seu início de atuação.
Igor Nogueira, novo assistente de atendimento da Arriba!