Árvore no ar

Agência jovem e promissora

O Publicitando deste sábado tem como entrevistado Lucas Vinicius, sócio proprietário e responsável pelo atendimento aos clientes da jovem e talentosa Árvore Propaganda e Marketing. A agência tem sede na cidade de SJCampos.

A Árvore ainda não completou dois anos e já ganhou um Prêmio Lettering na Categoria Spot. Lucas fala da formação da agência no primeiro bloco e da juventude de toda sua equipe. Eles “gestaram” a agência durante cerca de quatro meses, trabalhando em casa no atendimento a alguns clientes até lançarem oficialmente a agência.

314285_477664055585559_413237391_n

No segundo bloco o nosso convidado fala da estrutura da agência, de seu modelo operacional e de remuneração. Fala um pouco também das contas que atendem.

E no terceiro e último bloco falamos de mercado e perspectivas futuras. E aí me surpreendi com os objetivos que buscam alcançar. Eles querem uma Árvore com raízes fortes e galhos longos. Trocadilhos a parte, eles levam o seu negócio muito a sério e têm grandes planos.

Ao longo de toda a entrevista fiquei bastante impressionado com a confiança e a segurança demonstrados por Lucas quando fala de sua agência, do modo de atuação e do quanto eles (os sócios, pois são quatro) acreditam na boa formação teórica e técnica para conseguir bons clientes e entregar resultados para eles. Vale a pena ouvir!

Desta vez não temos uma banda do dia, mas sim uma artista do dia: India Arie.

É neste sábado, 12h00, na FM Unitau. Você pode conferir também pela internet: http://site.unitau.br/scripts/radio/

Vaga para web em SJCampos

Vaga SJC – WEB DEVELOPER PLENO FREELANCER
Estamos a procura de Web Developer Pleno para trabalhar em alguns projetos que vão de novembro a fevereiro com possibilidade de extensão.
Além de dominar as linguagens de Desenvolvimento Web, o profissional deverá ter perfil comunicativo, responsável com prazos e disposto a enfrentar desafios.
HTML, CSS3, Javascript, PHP e MySQL são fundamentais;
Prévia experiência com E-Commerce é fundamental;
WordPress e Magento são diferenciais;
Observação 1: E-mails sem portifolio não serão considerados.
Observação 2: E-mails com currículos de áreas não relacionadas a vaga postada serão encaminhados a Black List.
Enviar Currículo e Portifolio com links e papel desempenhados nos projetos para jobs@estudiovitamina.com

Vaga SJC – WEB DEVELOPER PLENO FREELANCER

Empresa está a procura de Web Developer Pleno para trabalhar em projetos que vão de novembro a fevereiro com possibilidade de extensão.

Além de dominar as linguagens de Desenvolvimento Web, o profissional deverá ter perfil comunicativo, responsável com prazos e disposto a enfrentar desafios.

HTML, CSS3, Javascript, PHP e MySQL são fundamentais;

Prévia experiência com E-Commerce é fundamental;

WordPress e Magento são diferenciais;

Observação 1: E-mails sem portifolio não serão considerados.

Observação 2: E-mails com currículos de áreas não relacionadas a vaga postada serão encaminhados a Black List.

Enviar Currículo e Portifolio com links e papel desempenhados nos projetos para jobs@estudiovitamina.com

Exposição na Unitau

UNITAU promove exposição sobre Hiroshima e Nagasaki
A Universidade de Taubaté (UNITAU) sedia, até 23 de novembro, a exposição “Hiroshima e Nagasaki (1945-2012)”. O evento traz imagens que retratam o episódio da bomba atômica nas duas cidades japonesas.
Ao todo são 20 painéis, que reúnem acervos dos sobreviventes da tragédia, e também, dois vídeos, que narram o fato. O evento faz parte do projeto da Associação Paulista de Medicina, que desde 2003, tem levado a exposição para várias cidades do estado.
Para o Prof. Mauro Castilho, coordenador do Centro de Documentação e Pesquisa Histórica (CDPH) da UNITAU, a exposição não é somente um registro da história, mas, também, uma é forma de mostrar os símbolos da guerra e da paz. “As imagens retratam não apenas tragédia, mas, também, redirecionam o visitante para a luta pela paz mundial”, afirma.
A mostra acontece no Solar da Viscondessa de Tremembé e é aberta ao público.  O Solar fica na rua XV de Novembro, 996, no centro de Taubaté. A visitação acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h, e durante os sábados das 8h às 12h. Excepcionalmente nos dias nove e 23 de novembro, a exposição será aberta das 19h às 22h.
Grupos e escolas podem agendar a visita no telefone (12) 3631-1599.
SERVIÇO
Evento: Hiroshima e Nagasaki (1945-2012)
Local: Solar da Viscondessa de Tremembé, na Rua XV de novembro, 996, centro
Data: 29 de outubro e 23 de novembro
Informações: (12) 3631-1599
Allan Torquato
ACOM/UNITAU

UNITAU promove exposição sobre Hiroshima e Nagasaki

A Universidade de Taubaté (UNITAU) sedia, até 23 de novembro, a exposição “Hiroshima e Nagasaki (1945-2012)”. O evento traz imagens que retratam o episódio da bomba atômica nas duas cidades japonesas.

Ao todo são 20 painéis, que reúnem acervos dos sobreviventes da tragédia, e também, dois vídeos, que narram o fato. O evento faz parte do projeto da Associação Paulista de Medicina, que desde 2003, tem levado a exposição para várias cidades do estado.

Para o Prof. Mauro Castilho, coordenador do Centro de Documentação e Pesquisa Histórica (CDPH) da UNITAU, a exposição não é somente um registro da história, mas, também, uma é forma de mostrar os símbolos da guerra e da paz. “As imagens retratam não apenas tragédia, mas, também, redirecionam o visitante para a luta pela paz mundial”, afirma.

A mostra acontece no Solar da Viscondessa de Tremembé e é aberta ao público.  O Solar fica na rua XV de Novembro, 996, no centro de Taubaté. A visitação acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h, e durante os sábados das 8h às 12h. Excepcionalmente nos dias nove e 23 de novembro, a exposição será aberta das 19h às 22h.

Grupos e escolas podem agendar a visita no telefone (12) 3631-1599.

SERVIÇO

Evento: Hiroshima e Nagasaki (1945-2012)

Local: Solar da Viscondessa de Tremembé, na Rua XV de novembro, 996, centro

Data: 29 de outubro e 23 de novembro

Informações: (12) 3631-1599

Fonte: ACOM/UNITAU

Texto: Allan Torquato

Vaga para marketing

Estágio em Marketing
Cachoeira Paulista (Canção Nova)
Formação: Estudantes do 2° e 3° ano do curso de Publicidade e Propaganda / Marketing / Gestão
Atividades:
Atuar na operacionalização de ações promocionais;
Desenvolver planos de mídia para veiculação em TV, Rádio, Revista e Internet;
Auxiliar nas atividades gerais do setor.
Estágio remunerado.
Interessados enviar curriculo para: curriculo@cancaonova.com
Assunto do email: ESTAGIO MKT/CLUBE

Estágio em Marketing

A vaga é em Cachoeira Paulista na Canção Nova.

Formação: Estudantes do 2° e 3° ano do curso de Publicidade e Propaganda / Marketing / Gestão

Atividades:

Atuar na operacionalização de ações promocionais;

Desenvolver planos de mídia para veiculação em TV, Rádio, Revista e Internet;

Auxiliar nas atividades gerais do setor.

Estágio remunerado.

Interessados enviar curriculo para: curriculo@cancaonova.com

Assunto do email: ESTAGIO MKT/CLUBE