Agência abre vaga
A NA Comunica abre vaga para assistente de comunicação. Formação em qualquer área da comunicação e gosto por marketing são requisitos básicos.
Agência busca novas pessoas pra fazer parte do seu time de criação
Agência que trabalha exclusivamente com projetos de Marketing Digital para área da Saúde: Infoprodutos, Captação de Leads, Gestão de tráfego, Funil de Vendas Online e Mídias Sociais abre vaga
Se você quer uma oportunidade para aprender mais sobre esse universo e tem os requisitos abaixo é só mandar um e-mail com seu currículo para contato@conectamkt.com com o assunto Designer Gráfico.
Vaga para São José dos Campos, confira abaixo os requisitos :
.
Formação:
Superior em áreas Comunicação / Designer Gráfico ou cursando.
.
Requisitos Técnicos:
– Ser fera no pacote Adobe (Photoshop, Illustrator, InDesign);
– Ter noções de edição de vídeos para redes sociais e campanhas online;
– Experiência com Edição de Posts para Mídias Sociais, campanhas patrocinadas para Instagram Ads, Facebook Ads e Google Ads.
– Experiência na criação de logos e identidade visual;
.
Requisitos Pessoais:
– Ser responsável;
– Saber trabalhar em Equipe;
– Cumprir prazos e cronogramas;
– Saber dar e receber feedback;
– Capacidade de transformar conteúdo em peças gráficas e/ou vídeos;
– É mão na massa! Você é responsável por fazer acontecer!
.
Responsabilidades:
– Interface com a equipe de conteúdo para criação das peças para as mídias sociais (Feed, Stories (Enquetes, testes e outros formatos com objetivo de aumentar interações);
– Participar, dar ideias e formatar campanhas patrocinadas no Facebook, Instagram, Linkedin e Google (Rede Display);
– Desenvolver junto com a Equipe de Conteúdo roteiros e scripts para captação de imagens das campanhas (vídeos e fotos).
– Desenvolver Layouts para Landing Pages com objetivo de vendas ou captação de leads;
– Desenvolver materiais gráficos para Funis de Vendas (E-books, infográficos e etc.)
O mercado se movimenta apesar da crise
Mesmo com a crise causada pelo isolamento social, consequência da pandemia de Covid 19, o mercado de comunicação, propaganda e marketing segue em movimento.
Dois profissionais estão de posto novo. Confira:
A publicitária Natalia Assis acaba de assumir como Designer na Bird Creative Studio (SJCampos).
E o também publicitário Angelo Roberto Santos Filho chegou ao novo cargo de Marketing e Comercial na HITT – Hub de Inovação Tecnológica de Taubaté.
Campanha interna Hospital 10 de Julho
O Hospital 10 de Julho da Unimed Pindamonhangaba promoveu uma campanha para homenagear seus profissionais e um concurso interno para premiar a equipe.
A campanha teve a colaboração dos moradores da cidade, que enviaram mensagens de incentivo aos profissionais de saúde. Essas mensagens foram colocadas em pontos estratégicos do hospital e projetadas na parede com fotos dos colaboradores.
O concurso teve como tema “Minha Profissão”. Os enfermeiros elaboraram frases sobre o aprendizado obtido com a carreira e as autoras das três frases mais votadas ganharam kits de produtos Natura. As enfermeiras premiadas foram: Fabiana Romão, Sara Alves e Mariana Rezende Merlan Rodrigues. “Aprendi com a enfermagem que o respeito é dom; amar ao próximo é Deus. “Virtudes de almas elegantes” foi a frase campeã, escrita por Fabiana.
Responsável: Raffael Cavalheiro
Colaboradores: Felipe França
Agência: Luck
Cliente: Unimed Pindamonhangaba e Hospital 10 de Julho
Campanha: Incentivo aos Colaboradores na linha de frente (COVID 19)